

Olá, como estão?
Aqui estou com as mãos geladinhas por causa do frio.
Aqui estou com as mãos geladinhas por causa do frio.
Nossa, se tem uma coisa que odilho é qdo o tempo esfria,brrrr.
Não dá coragem de tomar banho, mas depois que estou lá, não quero sair. Tomo banho de escalda gato, pelando pelando a água.
Será que não podia ter somente duas estações no ano? Primavera e Verão?
Outono e Inverno eu dispenso,rsrsr.
Eu sou uma pessoa muito friorenta. Bateu um ventinho, lá estou eu de moleton, meia e embaixo do edredom.
Meu queridíssimo, diz que eu sou muito fresca,ahá. O que eu posso fazer se ele tem o couro grosso? rsrrs.
Ele fala que prefere 1000 vezes o inverno. Diz que as pessoas ficam mais bonitas, se arrumam mais, ficam "xiques".
Nisso eu concordo com ele.
Ele não gosta muito do verão, na verdade nem eu. Verão é estação do suor.
Vc toma banho e qdo sai, já ta suando de novo ao se enxugar.
Acho que estou ficando chata, nada tá bom! rsrsr.
Eu já disse, se tivesse muuuita grana, passaria as boas estações (fugindo do frio), em lugares da Europa, onde neste momento chega a primavera.
Ai... que bom seria.
Quer saber o bom do frio?
Tomar chocolate quente, comer pinhão, aquela sopinha de mãe, tomar leite quente com mel e canela pra dormir como um anjo, festas juninas(que espero ir este ano).
E pra vcs, qual a receitinha pro frio?
Jones pra todas
Nenhum comentário:
Postar um comentário