
Gente do céu, hj o dia ta muito frio. Alguém me dá mais cobertor?rsrsr
Minhas pequenas mãozinhas estão geladíssimas e não tenho luva.
Eu tenho até curiosidade em ver a neve, mas só de pensar que o frio é 1000 vezes pior que este, desisto na hora, fica só por foto msm.
Acho que ficarei a maior parte do dia embaixo do edredom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário