terça-feira, 30 de junho de 2009

Meus salvadores

Risco do lápis da PAYOT

Lápis PAYOT


PÓ BRONZING ARTDECO




1-Pincel lábios Pro Art
2- Lápis sombra Pro Art
3- Lápis Blush Artdeco

1- Corretivo Artdeco
2- Batom Boticário
3- Base Koloss
4- Corretivo Koloss
5- Delineador Payot
6- Pó Bronzing Artdeco



Estou pondo aqui pra vocês, os produtinhos de make que tenho aqui.

Acho quase todos eles muito bons. Explico, o lápis labial da PAYOT, não gostei. Tem que passar muito na boca pra que ele faça um delineado bacana, ou seja, machuca. O Delineador da mesma marca, pra mim, tem o pincel duro, que achei ruim na hora de passar.

Já me disseram que é questão de costume e que o com pincel duro, é mais fácil de aplicar. Hum... sei lá, eu não gostei....

O pó Bronzing da ARTDECO, é maravilhoso, gosto muito. Mas tem que usar com moderação, sempre dando aquela batidinha básica na mão antes de aplicar para retirar o excesso.

O corretivo da mesma marca tbém é ótimo. Comprei esse outro da marca KOLOSS, para experimentar.








Granizo


Tá, hj fomos acordados de madrugada por uma chuva de granizo.
Não durou 10 minutos e só serviu pra nos tirar da cama quentinha, grrrr.
Imagina hj de manhã pra levantar como foi né?
Agora tá aquele tempo feio de chove não chove.
Marido ta ensaiando há 1 semana me levar pra comer espetinho e se chover de vez não dá!
Será que o tempo colabora?

terça-feira, 23 de junho de 2009

Base Koloss


Pois é, dias e dias vendo outros blogs sobre produtinhos para make, resolvi abraçar a dica de alguns deles sobre os produtos da marca KOLOSS.
Achei a marca aqui na minha cidade, numa loja de cosméticos bem completa que tem por aqui chamada Lèo Cosméticos e com precinhos realmente camaradas.
Como estou me descobrindo agora nesse mundinho make, achei a base ideal pra minha pele, mas msm assim pedi ajuda a vendedora que foi super atenciosa ( esqueci o nome dela, desculpe).
Ela testou o produto diretamente na minha pele, como tenho visto que é a forma ideal de se testar e deu muito certo.
Adorei a base qdo passei em casa, não parece que estou usando nada, perfeita.
Eu paguei 10,50 dinheirinhos por ela e acho que foi muito bem paga.
Assim que puder, comprarei mais coisinhas da marca pra testar. Espero ficar tão satisfeita quanto agora.
Ah, ia esquecendo, a base pra minha pele foi a número 02.

Flores do signo


Hoje estou eu navegando na net e vi no site do ITODAS que agora tem flores que combinam com o nosso signo, alguém já viu isso? É até engraçado ver e se enxergar em algumas denominações da sua personalidade através das plantas. Acho lindo flores, vasos, jardim florido, mas não tenho a menor vocação e paciência para cuidar. Até um vaso simples não dá pra mim. Eu chego até a não gostar de ganhar flores sabiam? Acho tão sem gracinha....Hum... to me vendo nada romântica correto?
Será o frio?
P.S. Pra constar, segundo o site, esse é o vaso de plantas que combina comigo. Feinho, mas pelo meu jeito de ser deve ser assim msm.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Bolo da Laranja com casca


Outra receitinha que me pediram.


Ingredientes


1 laranja inteira fatiada e sem sementes
3 ovos inteiros
1 xícara de óleo
½ xícara de leite
2 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de pó Royal


Modo de Preparo


Bater tudo no liquidificador
Despejar em forma untada e enfarinhada
Leve para assar por 35 minutos ou até que fique douradinho
Depois de assado fazer uma calda com suco de 1 laranja, 5 colheres de açúcar e despejar por cima.

Macarrão de Panela de Pressão


Olá a todos.

É estou sumida, eu sei, mas estou numa fase meio deprê que eu espero passar logo.

Vou postar aqui uma receita que uma amiga"cumadre" me passou e espero que gostem.


500 gr de macarrão tipo penne

1 cx de creme de leite

2 tabletes de caldo de carne

1 lata de molho de tomate tradicional ( Ela sugere Pomarola)

150 gr de mussarela

150 gr de presunto


Modo de preparo



Ponha o macarrão, o caldo de carne, o molho de tomate, e 5 medidas da lata de molho de água, tudo na pressão.

Leve ao fogo. Qdo a começar a chiar a panela, abaixe o fogo e conte 8 minutos e desligue.

Abra a pressão, deixe no fogo baixo. Acrescente o creme de leite, o presunto e a mussarela.

Deixe o queijo derreter e sirva.


Bom apetite.



segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hj eu congelo


Gente do céu, hj o dia ta muito frio. Alguém me dá mais cobertor?rsrsr
Minhas pequenas mãozinhas estão geladíssimas e não tenho luva.
Eu tenho até curiosidade em ver a neve, mas só de pensar que o frio é 1000 vezes pior que este, desisto na hora, fica só por foto msm.
Acho que ficarei a maior parte do dia embaixo do edredom.